RSS

Voltando aos poucos…

18 jul

Olá pessoal!

Finalmente após quase 2 anos sem fotografar, comprei uma camera nova e estou voltando à ativa!🙂

Fui hoje ao Parque da Água Branca (SP) testar o novo brinquedo, estou um pouco enferrujado e ainda não estou acostumado com a camera nova…mas aos poucos estou voltando à mais uma das minhas paixões😉

Por enquanto o aproveitamento não é nem de longe o que eu tinha há 2 anos, mas dá pra aproveitar umas 5 fotos a cada 100 :-p

Para quem quiser conferir outras fotos segue o link:

http://www.flickr.com/photos/ortlibas/

Segue abaixo algumas:

 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/18/2011 em Fotografia

 

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
